sexta-feira, 29 de março de 2013

Nail Art de Páscoa

Olá, leitores! Primeiramente gostaria de pedir mil desculpas por estar sumida. Não! Eu não abandonei vocês! É, não é nada fácil estar do segundo ano. Vários testes, provas, simulados, matérias novas todos os dias. Por conta disso não tenho postado mais no blog. Mas de vez enquanto, quando der, aparecerei por aqui, como aconteceu hoje!

Como a Páscoa está chegando, nada mais justo do que trazer algo relacionado ao tema, não é mesmo? Que tal uma super nail art? Estava com tempo vago, navegando pelo We Heart It e encontrei esse DIY que, para quem tiver habilidade, se torna muito fácil.


Para começarmos você vai precisar:

♥ esmaltes coloridos de sua preferência
♥ pincel número zero ou palito de laranjeira
♥ algodão
♥ removedor de esmaltes

Passo a passo:
Como de costume, faça suas unhas. E pinte-as como mostrado abaixo:




Depois que a unha já estiver seca, trace uma linha ligando uma extremidade da unha a outra. Em seguida, tente imitar o desenho das orelhinhas de um coelho.


Pinte por dentro toda a área desenhada. Com um esmalte rosa claro faça o detalhe da orelha. Com ajuda do pincel ou do palito, faça duas bolinhas que representará os olhos e embaixo um ''v''. Puxe as extremidades desse ''v'' para aperfeiçoar o nariz. Você pode também colocar duas manchinhas rosas do lado do nariz, para representar as bochechas.

Em outra unha de uma outra cor, faça o mesmo esquema. Você pode variar nas carinhas e fazer com que as torne divertidas. 



Para complementar e finalizar, faça florzinhas nas outras três unhas que sobraram. Novamente com o auxílio do pincel, faça uma bolinha no meio (o miolo), e em volta mais outras cinco (as pétalas). 


E ai, o que acharam? Molezinha, não é mesmo? Espero que tenham gostado e entendido todo o passo-a-passo. Ah! E lembrando que quem tiver novas ideias e/ou sugestões para o blog é só deixar um comentário, que será super bem vindo. Boa Páscoa a todos vocês e até o próximo post.




2 comentários:

  1. Bem facil.Irei comprar esmalte branco.
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cada vez que volto aqui, esse blog está mais fofo e adorável! Sem falar do posts que são mais fofos ainda, né? Deu até vontade de deixar a ansiedade de lado e deixar as unhas crescerem pra fazer essa nail art inspirada na Páscoa.

    Beijos,
    Is.

    www.cadernoderisos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...